Ir al contenido

¡Bienvenido!

Comparta y comente sobre el mejor contenido y las mejores ideas de marketing. Construya su perfil profesional y conviértase en un mejor mercadólogo.

Registrarse

Debe estar registrado para interactuar con la comunidad.
Se marcó esta pregunta
Como moderador, puede validar o rechazar esta respuesta.
Aceptar Rechazar
0 Vistas

Eu sou a Ir. Tide, da Congregação das Irmãzinhas da Assunção, moro em São Paulo, numa cidade chamada Taboão da Serra. Sou membro da VIVAT e compartilho de todas as preocupações que envolvem as questões relacionadas à Justiça, Paz e Integridade da Criação. Participo do Movimento em Defesa da Serra Rola-Moça e de várias ações de Educação Popular especialmente pela consciência ambiental e preservação do planeta. 

Minhas expectativas no curso sobre Mineração são:

* Melhorar a minha capacitação para o apoio na luta dos movimentos populares que se solidarizam na causa planetária do cuidado ambiental. 

* Conhecer e participar de redes nacionais e internacionais que apoiem a luta do Movimento em defesa da Serra Rola Moça no mesmo intuito do cuidado com a criação.

* Ajudar as congregações religiosas que lutam contra a mineração e estão em defesa do meio ambiente vivendo em lugares demarcados pelas mineradoras.

Participei da COP 30 e sigo com a esperança de mais atuação para pressionar as mudanças necessárias na proteção e resistência dos direitos ambientais.

Descartar

Su respuesta

De una respuesta sustancial, si desea hacer un comentario sobre la pregunta o la respuesta, utilice la herramienta de comentarios. Recuerde que siempre puede revisar sus respuestas, no es necesario responder dos veces a la misma pregunta. Tampoco se le olvide votar, ayuda a seleccionar las mejores preguntas y respuestas.