Pular para o conteúdo

¡Bienvenido!

Comparta y comente sobre el mejor contenido y las mejores ideas de marketing. Construya su perfil profesional y conviértase en un mejor mercadólogo.

Registrarse

É necessário estar registrado para interagir com a comunidade.
Esta pergunta foi sinalizada
Como moderador, você pode validar ou rejeitar essa resposta.
Aceitar Rejeitar
84 Visualizações

Olá,

participei na sexta feira 10 de julho da rodada de apresentação. Foi bom para termos uma ideia com que estamos comunicando. 

O tema de ecologia, mineração e Igreja, ou melhor teologia e espiritualidade, também no Brasil, não tem nenhuma visibilidade ou importância na vida paroquial ou pastoral. 

Assim, creio que é uma missão importante das pessoas de boa vontade, da vida religiosa e de outros que escolhem ficar à margem da vida eclesial. Portanto, eu quero agradecer as e os companheiras/os nessa  jornada. 

Ainda preciso ouvir, não tenho como acrescentar. Sou missionária e educadora popular de um centro de direitos Humanos e educação popular. Principalmente trabalho com talleres de  conflitos, perdão, Justiça restaurativa. Estou buscando como me aproximar da questão urgente de mineração / ecologia. 

Como crescrmos na consciência sobre a urgência desses temas nas cidades e no campo? 

Como construirmos relações justas e reparar danos históricos e ecológicos?

Como despertar o povo de Deus para essa urgência?

Como avançar na felicidade de uma vida simples - menos é mais.?

Creio que para hoje é isso. 

Cancelar

Sua resposta

Tente oferecer uma resposta substancial. Se quiser comentar sobre a pergunta ou resposta, basta utilizar a ferramenta de comentários. Lembre-se de que você sempre pode revisar suas respostas - Não há necessidade de responder à mesma pergunta duas vezes. Não esqueça de votar - Selecionar as melhores perguntas e respostas é realmente útil!