Ir al contenido

¡Bienvenido!

Comparta y comente sobre el mejor contenido y las mejores ideas de marketing. Construya su perfil profesional y conviértase en un mejor mercadólogo.

Registrarse

Debe estar registrado para interactuar con la comunidad.
Se marcó esta pregunta
Como moderador, puede validar o rechazar esta respuesta.
Aceptar Rechazar
1 Vista

Olá,

participei na sexta feira 10 de julho da rodada de apresentação. Foi bom para termos uma ideia com que estamos comunicando. 

O tema de ecologia, mineração e Igreja, ou melhor teologia e espiritualidade, também no Brasil, não tem nenhuma visibilidade ou importância na vida paroquial ou pastoral. 

Assim, creio que é uma missão importante das pessoas de boa vontade, da vida religiosa e de outros que escolhem ficar à margem da vida eclesial. Portanto, eu quero agradecer as e os companheiras/os nessa  jornada. 

Ainda preciso ouvir, não tenho como acrescentar. Sou missionária e educadora popular de um centro de direitos Humanos e educação popular. Principalmente trabalho com talleres de  conflitos, perdão, Justiça restaurativa. Estou buscando como me aproximar da questão urgente de mineração / ecologia. 

Como crescrmos na consciência sobre a urgência desses temas nas cidades e no campo? 

Como construirmos relações justas e reparar danos históricos e ecológicos?

Como despertar o povo de Deus para essa urgência?

Como avançar na felicidade de uma vida simples - menos é mais.?

Creio que para hoje é isso. 

Descartar

Su respuesta

De una respuesta sustancial, si desea hacer un comentario sobre la pregunta o la respuesta, utilice la herramienta de comentarios. Recuerde que siempre puede revisar sus respuestas, no es necesario responder dos veces a la misma pregunta. Tampoco se le olvide votar, ayuda a seleccionar las mejores preguntas y respuestas.